segunda-feira, 22 de março de 2021

A BATALHA Dos PRIONS..DESCOBRIMOS TUDO SOBRE AS VACINAS ASSASSINAS de Comuvirux 19.

A BATALHA DOS PRÍONS.

QUEM TOMOU A VACINA NÃO PASSA DE 2023.
Vamos provar TUDO 
As Vacinas de Sarz Covid 19 reduzem o sistema Imunológico,portanto Matam aos poucos as Cobaias humanas..
Ok"Recentemente, 
The Lancet publicou um estudo sobre a eficácia da #vacinacovid e o declínio da imunidade com o tempo. 

O estudo mostrou que ⚠️ a função imunológica entre os indivíduos vacinados 8 meses após a administração de duas doses da vacina COVID-19 foi menor do que entre os indivíduos não vacinados. De acordo com as recomendações da Agência Europeia de Medicamentos, ⚠️ doses frequentes de reforço COVID-19 podem afetar adversamente a resposta imune e podem não ser viáveis 
A diminuição da imunidade pode ser causada por vários fatores, como a N1-metilpseudouridina, a proteína spike, as nanopartículas lipídicas, o realce dependente de anticorpos e o estímulo antigênico original. Essas alterações clínicas podem explicar a 
⚠️ associação relatada entre a vacinação para COVID-19 e o herpes zóster. 
⚠️Como medida de segurança, as vacinações de reforço adicionais devem ser descontinuadas. Além disso, a data da vacinação deve ser registrada no prontuário dos pacientes.

🚨 Várias medidas práticas para evitar uma diminuição da imunidade foram relatadas. Isso inclui limitar o uso de anti-inflamatórios não esteroides, incluindo acetaminofeno para manter a temperatura corporal profunda, uso apropriado de antibióticos, cessação do tabagismo, controle do estresse e limitação do uso de emulsões lipídicas, incluindo propofol, 
que podem causar imunossupressão perioperatória.

Em conclusão, a ⚠️ vacinação COVID-19 é um importante fator de risco para infecções em pacientes críticos."

https://virologyj.biomedcentral.com/articles/10.1186/s12985-022-01831-0

💡 Quer descobrir qual rede social está de mãos dadas com o fórum econômico mundial para esconder essas informações do público? Basta compartilhar esse artigo no seu perfil e aguardar uma mensagem de censura! Faça um teste e deixe nos comentários qual foi o resultado. t.me/s/medicospelavida/2272

💉🧬🧲🔊🧟‍♂️☠️⚰️
Mais novidades..
"Os mecanismos de ação e a farmacodinâmica do adjuvante de alumínio injetado utilizado em vacinas não estão bem caracterizados. A associação entre os adjuvantes de alumínio nas vacinas e o transtorno do espectro do autismo (TEA) é sugerida por múltiplas linhas de evidência."

https://www.sciencedirect.com/science/article/abs/pii/S0946672X21000547?via%3Dihub t.me/medicospelavida/2276



Vacinas de mRNA continuarão matando pessoas, e aqueles que sobreviverem serão fantoches da NOM, disse o Dr. Sucharit Bhakdi, microbiologista tailandês-alemão e especialista em vacinas contra o coronavírus Wuhan (COVID-19).

O cientista alertou que as vacinas de mRNA são muito perigosas. Eles matarão mais pessoas diariamente , e aqueles que sobreviverem, serão sujeitos mais fáceis para a Nova Ordem Mundial controlar.

Bhakdi comparou as vacinas de mRNA com letras em envelopes , sendo as letras os mRNAs e os envelopes as nanopartículas lipídicas.

As “letras” chegam a diferentes destinos no corpo que o coronavírus nunca teria alcançado, incluindo as células dos gânglios linfáticos e o endotélio vascular. Essas células que recebem as mensagens são então instruídas a criar proteínas de pico, que causam ainda mais danos ao corpo, aumentando o risco de coágulos sanguíneos, danos ao sistema imunológico e outras condições de saúde.

Os “envelopes” são venenosos, de acordo com Bhakdi. As nanopartículas lipídicas injetadas no corpo são carregadas positivamente, ao contrário dos lipídios naturais que não têm carga ou são carregados negativamente. Esses lipídios carregados positivamente interferem na capacidade de moléculas importantes no corpo – a maioria das quais são carregadas negativamente – de funcionar adequadamente.

As vacinas de mRNA, em vez disso, induzem as células do corpo a produzir proteínas virais que, segundo Bhakdi, tornam as pessoas mais maleáveis ​​do ponto de vista científico.

Bhakdi disse que as vacinas “cegam a mente das pessoas” porque as vacinas estão tornando as pessoas menos inteligentes “e essa é a parte mais perigosa de todas”.

"Mas o pior é que esses bilhões que foram injetados estão perdendo a cabeça – isso é algo que as pessoas não percebem – e estão se tornando cada vez mais controláveis ​​porque não podem dizer não”, continuou ele. "É fantástico. É brilhante – e é um pesadelo, horrível, diabólico, satânico. Tem que ser parado.”

A principal entidade por trás desse plano para fazer os bilhões de pessoas que sobrevivem às vacinas de mRNA COVID-19 é a Nova Ordem Mundial.

. “Essas vacinas estão mudando você agora, mesmo que você não perceba. 
Eles estão alterando sua psique, seu cérebro. Vocês estão se tornando pessoas diferentes agora... 
Vocês estão perdendo sua individualidade. Você está perdendo sua personalidade e está perdendo seu direito de dizer 'eu sou um ser humano'. Você está perdendo sua humanidade.”

De cada 1 milhão de vacinados, se sobrar 10 é muito. A Terra será despovoada. Antes mesmo de 2023 terminar, a despopulação estará praticamente concluída.

O que sobrar além dos demônios, serão seus exércitos de zumbis. Então o fogo e o aço se tornarão coisas essenciais.

🧟‍♂️🧟‍♂️🧟‍♂️❌⚔️⛓️🛡️🛢️💥🔥

https://verdadecensurada.com.br/noticia/604/vacinas-de-mrna-continuarao-matando-pessoas-e-aqueles-que-sobreviverem-serao-fantoches-da-nom-disse-o-dr-sucharit-bhakdi-microbiologista-tailandes-alemao-e-especialista-em-vacinas-contra-o-coronavirus-wuhan-covid-19#.YnPEqscJ20I.telegram


Sobre As Proteínas Spikes Mortais.

▪️Estudos mostrando o grau de toxidade da proteína spike.

https://cienciaysaludnatural.com/argumentos-fundamentados-cientificamente-demostrando-que-la-inyeccion-k0-b1t-no-es-ni-segura-ni-eficiente/

"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará."
João 8:32

Se inscreva em nosso canal e compartilhe a nossa RED PILL.

Canal @A_TOCA_DO_COELHO
Grupo @MATRIX_A_TOCA_DO_COELHO






Parece episódio de Games
Mas não é.
E a nova realidade vinda com 
Com as vacinas assassinas malditas de Comuvirux 19
Vejam tudo no link abaixo.

https://tribunanacional.com.br/noticia/1553/-vacinas--mrna-podem-produzir-prions-que--comem-seu-cerebro--como-a-doenca-da-vaca-louca

As novidades Aqui



A BATALHA
dOs PRÍONS..
Parecendo nome de episódio de Games
Mas não é 
Vejam abaixo a realidade que vem com as VACINAS ASSASSINAS de Comuvirux 19
Os PRÍONS..

https://tribunanacional.com.br/noticia/1553/-vacinas--mrna-podem-produzir-prions-que--comem-seu-cerebro--como-a-doenca-da-vaca-louca

🚨 💉 E lá vem eles... 🧟‍♀️🧟‍♂️ 

Misericórdia!

🤦🏻‍♀️

https://tribunanacional.com.br/noticia/1553/-vacinas--mrna-podem-produzir-prions-que--comem-seu-cerebro--como-a-doenca-da-vaca-louca

🚨 💉 E lá vem eles... 🧟‍♀️🧟‍♂️ 

Misericórdia!

🤦🏻‍♀️

https://tribunanacional.com.br/noticia/1553/-vacinas--mrna-podem-produzir-prions-que--comem-seu-cerebro--como-a-doenca-da-vaca-louca




Mais novidades.
.🎯 Eu Acredito ser muito pouco. 💰 

Globo é processada por médicos a favor do tratamento precoce!

Associação Médicos Pela Vida pede direito de resposta no Fantástico e pagamento de R$ 10 mil.

https://www.contrafatos.com.br/globo-e-processada-por-medicos-a-favor-do-tratamento-precoce/


https://jornal.usp.br/ciencias/conservante-utilizado-em-vacinas-tem-potencial-toxico-aos-rins-mostram-analises/

O povo de  Paris 
Contra as vacinas assassinas malditas de Comuvirux 19



Vamos revelar tudo.

▪️Com as ressalvas, testes PCR são fraudulentos, ninguém isolou o suposto SARS-COV-2, pagam 19 mil para alocarem mortes nessa conta, existem decretos dos governadores para inflar as estatísticas, existem uma infinidade de negligência médica para tratamento nos hospitais.
▪️Se existem essas infinidades dos mecanismos para favorecer a suposta existência do SARS-COV-2, não acreditamos na existência do mesmo, mas acreditamos nos adoecimentos através das doenças psicossomáticos devido a mídia.
▪️Na cracolândia os seres humanos, são desnutridos, desidratados, sem sono reparador, sedentários, sem higienização, usam álcool, cigarros, crack e entre outras diversas substâncias tóxicas.

 Seguem vida normalmente, lá não tem o único vírus de altíssima letalidade, TELEVISÃO e POLÍTICOS.
▪️Agora os VENENOS das vacinas experimentais das terapias das modificações genéticas, obviamente são para redução populacional.

Se inscreva em nosso canal e compartilhe a nossa red pill.
@A_TOCA_DO_COELHO
@MATRIX_A_TOCA_DO_COELHO


https://klauzmaraty.blogspot.com/2021/06/obtuarium-das-vacinas-assassinas-de.html


Mais novidades.

Nova Delhi, Índia - Moça de 22 anos , sem doenças prévias #morre 18 dias depois #covishield  por problema #neurologico .

Ela teve muita #febre e #dordecabeca quando foi internada descobriram vários #coagulos sanguíneos. #trombose 
Teve a #morte  #cerebral decretada, mas a doação dos seus órgãos foi proibida sem que seja realizada autopsia

https://m.timesofindia.com/city/delhi/girl-dies-days-afterjab-organ-donation-without-autopsy-barred/amp_articleshow/83675584.cms




Foi registrada #morte de 28 idosos nós últimos 4 dias,  depois de receberem #astrazeneca em TaiPei  

O ministro da saúde declarou que a ligação entre as #mortes e as #vacinas ainda não está clara e que ainda precisam ser  confirmadas.

 Taiwan | Taiwan News | 2021-06-18 10:53:00
https://www.taiwannews.com.tw/en/news/4226244


Mais novidades sobre as vacinas assassinas malditas de Coronazi 19.

Achei um vídeo bem legal no Kwai.
 Venha conferir! http://s.kw.ai/p/cBDCUd2t


https://sergio-klauzmarat081201spacelivecom.blogspot.com/2021/05/as-vacinas-assassinas-de-comuvirux-19.html
The 





DESCOBRIMOS TUDO
BOMBA: DOCUMENTOS MOSTRAM CORONAVÍRUS SENDO TESTADO COMO ARMA BIOLÓGICA 5 ANOS ANTES DA PANDEMIA POR CHINESES - Terra Brasil Notícias
https://terrabrasilnoticias.com/2021/05/bomba-documentos-mostram-coronavirus-sendo-testado-como-arma-biologica-5-anos-antes-da-pandemia-por-chineses/
A BOMBA.
https://terrabrasilnoticias.com/2021/05/bomba-documentos-mostram-coronavirus-sendo-testado-como-arma-biologica-5-anos-antes-da-pandemia-por-chineses/

Eu Sou a Comprovação
CIENTÍFICA
E A Prova Real
Da Eficácia da IVERMECTINA.
Achei um vídeo bem legal no Kwai. 
Venha conferir! https://m.kwai.com/photo/150000106267318/5191111570376464708?userId=150000106267318&photoId=5191111570376464708&cc=more&timestamp=1619877995983&language=pt-br&&sharer_did=ANDROID_3e02c7cbe680860a&sharer_uid=150000106267318&share_id=ANDROID_3e02c7cbe680860a_1619877995983&sharePage=photo&fid=150000106267318&et=1_a%2F4705299272792311228_p0
Homem perde as pernas após 
Tomar as vacinas assassinas.

https://t.me/hipocrisiasmundiais/580

Essas vacinas irão essencialmente criar um fenômeno chamado realce dependente de anticorpos (ADE) ou um aumento na dependência de anticorpos que permite que um “pedaço” de mRNA mensageiro se replique indefinidamente criando pedaços de proteína (proteína de pico) dentro de nosso corpo. Corpo. Em resposta, ele produzirá anticorpos, e é por isso que Bill Gates disse que nosso corpo se tornará um “produtor automático de vacinas endógenas” em resposta a essas proteínas “.
Por isso falamos de variantes inglesas e brasileiras, ao contrário, já presentes em nossos corpos devido às vacinações em massa. O exemplo da Umbria, que ocupa a primeira posição em termos de número de vacinações, oferece motivos para reflexão: é nesta região que se explode Covid com todas as suas variantes.
O cavalo de Troia, como diz o Dr. Tempenny, é de fato injetado em nós por meio da vacina de mRNA, e existem vários mecanismos pelos quais essas substâncias criarão esse caos em nós, a saber, os anticorpos que destruirão nossos pulmões e desativarão os antimacrófagos inflamatórios e transportar o vírus para a célula, permitindo que ele se replique e causando a morte de muitas pessoas dentro de um ano da vacinação: não apenas por choque anafilático ou doenças cardiovasculares, mas também por doenças autoimunes, uma vez que os anticorpos da proteína Spike começarão a atacar e quebrar os glóbulos vermelhos. Quando as pessoas começam a morrer, os médicos recomendam doses adicionais, e a injeção de reforço agravará a situação.


Reações das vacinas assassinas malditas

12.184 DEAD 1.196.190 Lesões: Banco de Dados Europeu de Reações Adversas a Medicamentos para COVID-19 "Vacinas"

 [...]

 Aqui estão os dados resumidos até 22 de maio de 2021.

 Total de reações para a vacina experimental de mRNATozinameran (código BNT162b2, Comirnaty) da BioNTech / Pfizer: 5.961 mortes e 452.779 lesões em 22/05/2021

 13.531 Doenças do sangue e do sistema linfático incl.  59 mortes

 9.828 Distúrbios cardíacos, incl.  735 mortes

 71 Doenças congênitas, familiares e genéticas incl.  4 mortes

 5.468 Doenças do ouvido e do labirinto incl.  3 mortes

 183 Doenças endócrinas

 6.266 Afecções oculares incl.  14 mortes

 41.214 Doenças gastrointestinais incl.  216 mortes

 128.031 Perturbações gerais e alterações no local de administração incl.  1.909 mortes

 327 Afecções hepatobiliares incl.  27 mortes

 4.802 Doenças do sistema imunológico incl.  31 mortes

 13.948 infecções e infestações incl.  648 mortes

 4.821 Lesões, envenenamento e complicações do procedimento incl.  81 mortes

 10.374 investigações incl.  221 mortes

 3.354 Doenças do metabolismo e da nutrição incl.  120 mortes

 65.326 Afecções musculoesqueléticas e dos tecidos conjuntivos incl.  71 mortes

 250 Neoplasias benignas, malignas e não especificadas (incl cistos e pólipos) incl.  15 mortes

 81.748 Doenças do sistema nervoso incl.  616 mortes

 279 Gravidez, puerpério e condições perinatais incl.  7 mortes

 88 problemas de produto

 7.978 Transtornos psiquiátricos incl.  94 mortes

 1.342 Doenças renais e urinárias incl.  93 mortes

 1.570 Sistema reprodutivo e distúrbios mamários incl.  3 mortes

 18.597 Doenças respiratórias, torácicas e do mediastino incl.  697 mortes

 21.101 Afecções dos tecidos cutâneos e subcutâneos incl.  53 mortes

 663 Circunstâncias sociais incl.  9 mortes

 160 Procedimentos cirúrgicos e médicos incl.  10 mortes

 11.459 doenças vasculares incl.  225 mortes

 Reações totais para a vacina experimental de mRNA mRNA-1273 (CX-024414) de Moderna: 3.365 mortes e 72.596 lesões em 22/05/2021

 1.335 Doenças do sangue e do sistema linfático incl.  22 mortes

 2.045 doenças cardíacas incl.  370 mortes

 12 Doenças congênitas, familiares e genéticas incl.  2 mortes

 718 Doenças do ouvido e do labirinto

 37 Doenças endócrinas incl.  1 morte

 997 Afecções oculares incl.  4 mortes

 6.305 Doenças gastrointestinais incl.  108 mortes

 20.774 Perturbações gerais e alterações no local de administração incl.  1.480 mortes

 129 Afecções hepatobiliares incl.  8 mortes

 691 Doenças do sistema imunológico incl.  4 mortes

 2.392 Infecções e infestações incl.  183 mortes

 1.292 Lesões, envenenamento e complicações do procedimento incl.  63 mortes

 1.743 investigações incl.  77 mortes

 816 Doenças do metabolismo e da nutrição, incl.  64 mortes

 9.149 Afecções musculoesqueléticas e dos tecidos conjuntivos incl.  62 mortes

 77 Neoplasias benignas, malignas e não especificadas (incl cistos e pólipos) incl.  11 mortes

 12.314 Doenças do sistema nervoso incl.  339 mortes

 83 Gravidez, puerpério e condições perinatais

 11 problemas de produto

 1.375 Transtornos psiquiátricos incl.  51 mortes

 468 Doenças renais e urinárias incl.  40 mortes

 175 Sistema reprodutivo e distúrbios mamários incl.  1 morte

 3.513 Doenças respiratórias, torácicas e do mediastino incl.  306 mortes

 3.726 Afecções dos tecidos cutâneos e subcutâneos incl.  23 mortes

 259 Circunstâncias sociais incl.  9 mortes

 235 Procedimentos cirúrgicos e médicos incl.  26 mortes

 1.925 doenças vasculares

 Reações totais para a vacina experimental AZD1222 / VAXZEVRIA (CHADOX1 NCOV-19) de Oxford / AstraZeneca: 2.489 mortes e 655.534 feridos até 22/05/2021

 7.200 Doenças do sangue e do sistema linfático incl.  100 mortes

 9.748 Distúrbios cardíacos, incl.  311 mortes

 103 Doenças congênitas, familiares e genéticas incl.  2 mortes

 6.740 Distúrbios do ouvido e do labirinto

 217 Doenças endócrinas incl.  2 mortes

 10.591 doenças oculares incl.  8 mortes

 69.826 Doenças gastrointestinais incl.  116 mortes
ntista-chefe da Pfizer, afirmou que é tarde demais para salvar alguém que foi injetado com qualquer vacina Covid-19.

Ele exorta aqueles que ainda não foram injetados com o composto mortal a lutar pela continuidade dos seres humanos e pela vida de seus filhos.

O imunologista mundialmente aclamado passa a delinear o processo que, segundo ele, matará a grande maioria das pessoas que agora estão vivas.

Imediatamente após receber a primeira injeção, cerca de 0,8% das pessoas morrem em duas semanas. Os sobreviventes têm uma expectativa de vida média de 2 anos, mas a expectativa de vida diminui com cada injeção de reforço.

Vacinas complementares estão sendo desenvolvidas para causar a degradação de órgãos específicos, como coração, pulmão e cérebro.

Tendo estado intimamente familiarizado com o funcionamento e os objetivos de pesquisa e desenvolvimento da gigante farmacêutica Pfizer por duas décadas, o professor Yeadon afirma que o objetivo final do regime de vacinação administrado atualmente só pode ser um evento de despovoamento em massa, que fará com que todas as Guerras Mundiais pareçam combinadas como uma produção do Mickey Mouse.

"Bilhões já estão condenados a uma morte certa, imutável e agonizante. Cada pessoa que recebeu a injeção certamente morrerá prematuramente, e 3 anos é uma estimativa generosa de quanto tempo eles podem esperar para permanecer vivos."

https://www.lifesitenews.com/news/exclusive-former-pfizer-vp-your-government-is-lying-to-you-in-a-way-that-could-lead-to-your-death



A Verdade Reluz como o Sol.



1999...


Dra Lucy Kerr
Explica
Como age a Ivermectina.

https://instagram.com/lucykerr2020?igshid=xrrbioacnq69


ARRASOU
EU SOU A  PROVA REAL
QUE
IVERMECTINA SALVA VIDAS.
FAÇAM  O TRATAMENTO
PRECOCE E PREVENTIVO.
SALVEM SUAS 
EU SOU A COMPROVAÇÃO
CIENTÍFICA.
ARRASOU.
https://www.instagram.com/tv/COCFHF3H-Q2/?igshid=4oyuadktu8q7



NOVIDADES Sobre 
As Vacinas assassinas.

Mais novidades por aí...
SOBRE AS VACINAS ASSASSINAS.

Quem mais?
Tá difícil, viu! 😔

Por enquanto, três vacinas contra a COVID-19 usam adenovírus atenuados como vetor, um veículo para introduzir no organismo uma proteína do SARS-CoV-2, a da espícula, para produzir resposta imunológica.

1- A mais famosa é a da AstraZeneca/Oxford

2- Outra que usa a mesma técnica é a russa Sputnik V

3- A terceira é a vacina da Janssen/Johnson & Johnson

E a coronavac, a eficácia não chega a 50%

Assista, compartilhe

📍Se inscreva no nosso canal
~ @Atualizadas 🇧🇷🌎

MAIS novidades.
Simples e Objetivo:
Simples e Objetivo:
EU TAMBEM SOU TOTALMENTE CONTRA A NOM. O BIL GATES ESTA COMPRANDO O TELEGRAN PARA CALAR TODOS NÓS. ESSAS VACINAS FORAM PATENTEADAS EM 2015.

“Eu reuni todos os ingredientes da vacina em uma lista e entrei em contato com o Controle de Venenos. Depois de introduções e tal, e pedir para falar com alguém experiente e experiente, essa é a essência da conversa.

Eu: Minha pergunta para você é como esses ingredientes são classificados? Tão benigno ou veneno? (Corri alguns ingredientes, formaldeído, Tween 80, mercúrio, alumínio, fenoxietanol, fosfato de potássio, fosfato de sódio, sorbitol, etc.)

Ele: Bem, é uma lista e tanto ... Mas eu diria facilmente que são todos tóxicos para os humanos ... Usados em fertilizantes ... Pesticidas ... Para parar o coração ... Para preservar um cadáver ... Eles estão registrados conosco em diferentes categorias, mas basicamente venenos. Porque?

Eu: Se eu deliberadamente alimentasse ou injetasse esses ingredientes em meu filho com frequência, como um cronograma, obviamente colocaria minha filha em perigo ... Mas o que legalmente aconteceria comigo?

Ele: Pergunta estranha ... Mas você provavelmente seria acusado de negligência criminosa ... talvez com a intenção de matar ... e é claro de abuso infantil ... Seu filho seria tirado de você ... Você sabe de alguém que está fazendo isso com seu filho? Isso é criminoso ...

Eu: Uma indústria ... Estes são os ingredientes usados em vacinas ... Com agentes de ligação para garantir que o corpo não os elimine ... Para manter os níveis de anticorpos indefinidamente ...

Ele: O QUÊ ?!

Sua conclusão?

O homem estava fora de si. Ele perguntou se eu enviaria a ele todas essas informações. Ele queria compartilhar isso com seus filhos adultos que são pais. Ele ficou horrorizado e se sentiu péssimo por não saber ... seus filhos estão vacinados e têm problemas de saúde ... ”


✅INGREDIENTES PARA VACINAS - OBJETIVO -
DIMINUIR 80% DA POPULAÇÃO 

Aqui estão apenas ALGUNS ingredientes da vacina.
Eles estão sendo INJETADOS em seus filhos, pais e avós.

◾️Formaldeído / Formalina - Veneno sistemático altamente tóxico e cancerígeno.

◾️Betapropiolactona - Químico tóxico e cancerígeno. Pode causar morte / ferimentos permanentes após exposição muito curta a pequenas quantidades. Químico corrosivo.

◾️Brometo de hexadeciltrimetilamônio - Pode causar danos ao fígado, sistema cardiovascular e sistema nervoso central. Pode causar efeitos reprodutivos e defeitos de nascença.

◾️ Hidróxido de alumínio, fosfato de alumínio e sais de alumínio - Neurotoxina. Carrega o risco de inflamação / inchaço do cérebro a longo prazo, distúrbios neurológicos, doença autoimune, Alzheimer, demência e autismo. Ele penetra no cérebro onde persiste indefinidamente.

◾️Timerosal (mercúrio) - Neurotoxina. Induz dano celular, reduz a atividade de redução da oxidação, degeneração celular e morte celular. Ligado a distúrbios neurológicos, Alzheimer, demência e autismo.

◾️Polisorbato 80 e 20 - Ultrapassa a barreira hematoencefálica e carrega consigo alumínio, timerosal e vírus; permitindo que ele entre no cérebro.

◾️Glutaraldeído - Produto químico tóxico usado como desinfetante para equipamentos médicos sensíveis ao calor.

◾️Soro fetal bovino - Colhido de fetos bovinos (vaca) retirados de vacas grávidas antes do abate.

◾️ Células de fibroblastos diplóides humanos - células fetais abortadas. O DNA estrangeiro tem a capacidade de interagir com o nosso.

◾️Células renais de macaco verde africano - podem transportar o vírus SV-40 causador de câncer que já contaminou cerca de 30 milhões de americanos.

◾️Acetona - pode causar danos aos rins, fígado e nervos.

◾️E.Coli - Sim, você leu certo.

◾️DNA de circovírus suíno (porco) tipo 1

◾️Culturas de células pulmonares embrionárias humanas (de fetos abortados)

📍Se inscreva no nosso canal 
~ @Atualizadas 🇧🇷🌎

✳️Você pode ver todos esses ingredientes no site dos CDCs. Eu encorajo todos a fazerem suas próprias pesquisas. Pesquise a MSDS sobre esses produtos químicos.


O GADO COVARDE E BURRO USANDO A FORÇA PARA OBRIGAR UM IDOSO INDEFESO A SER COBAIA DE UMA TECNOCRACIA GENÉTICA EXPERIMENTAL
___________________

Mike Yeadon, ex-cientista-chefe da Pfizer, afirmou que é tarde demais para salvar alguém que foi injetado com qualquer vacina Covid-19.

Ele exorta aqueles que ainda não foram injetados com o composto mortal a lutar pela continuidade dos seres humanos e pela vida de seus filhos.

O imunologista mundialmente aclamado passa a delinear o processo que, segundo ele, matará a grande maioria das pessoas que agora estão vivas.

Imediatamente após receber a primeira injeção, cerca de 0,8% das pessoas morrem em duas semanas. Os sobreviventes têm uma expectativa de vida média de 2 anos, mas a expectativa de vida diminui com cada injeção de reforço.

Vacinas complementares estão sendo desenvolvidas para causar a degradação de órgãos específicos, como coração, pulmão e cérebro.

Obs: Por isso, o número de mortes aumentaram depois do início da vacinação.










As nossas novidades
Dr Guili Pech e Dra Lucy Kerr 

Live do dia 09/04/2021 

Mitos e verdades da Ivermectina 

Live com a Dra Lucy Kerr e Dr Guili Pech, sobre os mitos e as verdades da Ivermectina, que após inúmeros estudos, foi considerado um medicamento eficaz contra a Covid-19.

Assistam, prestem atenção! 

Compartilhem! 

Vamos Salvar Vidas! 

Entre no canal 👇

Tratamento Precoce Preventivo
⤵️
@tratamentoprecocepreventivo

Espanhol
Dr. Guili Pech y Dra.Lucy Kerr

En vivo del día 09/04/2021

Mitos y verdades de la ivermectina

Viva con la Dra. Lucy Kerr y la Dra. Guili Pech, sobre los mitos y verdades de la ivermectina, que después de numerosos estudios, se consideró un fármaco eficaz contra Covid-19.

¡Mira, presta atención!

¡Compártelo!

¡Salvemos vidas!

Entrar en el canal 👇

Tratamiento Preventivo Temprano 
⤵️
@tratamentoprecocepreventivo

SALVANDO VIDAS COM IVERMECTINA.

ATUALIZADO todos os Dias.

Mais novidades do Dia Sobre o tratamento precoce e preventivo com Ivermectina.

Técnica de enfermagem relata que médicos estão acelerando mortes para que sobrarem Vagas de UTIs 

Estes médicos são os mesmos que negam o tratamento precoce e preventivo com Ivermectina.


Mais novidades sobre as Vacinas assassinas.

MADE IN INDIA...

https://www.naturalnews.com/2021-04-20-india-health-ambassador-dies-covid-vaccine.html

https://www.aliadosbrasiloficial.com.br/noticia/tecnica-de-enfermagem-acusa-hospital-de-acelerar-morte-de-pacientes-com-covid-19




https://t.me/c/1331921

As novidades aqui.

As reações das vacinas.

Tromboses

https://brasilsemmedo.com/relacao-entre-vacina-da-astrazeneca-e-trombose-e-clara-diz-chefe-de-agencia-sanitaria/

Ao vivo LEDA NAGLE..

https://instagram.com/ledanagleoficial?igshid=nv3vi3kxwryx


Dra Raissa Moraes secretaria de Saúde de Porto Seguro que zerou o Comunavirux 19



A COMPROVAÇÃO CIENTÍFICA Da IVERMECTINA.

Estamos orando e provando a cada dia.

O uso preventivo e precoce com Ivermectina.

PRONUNCIAMENTO DE NOSSO

AMADO REI BOLSONARO I.


AS TABELAS DOS TRATAMENTOS.

SALVANDO VIDAS.
MAiS UMA BOA NOVA 
No Tratamento de Comuvirux 19
Força tarefa entrando em ação! 

Bom pessoal como todos sabem, muitos estão sem poder ter acesso a médicos, a atendimento hospitalar ou então, vão para os hospitais muito tarde. 

O que podemos fazer para ajudar estas pessoas a terem acesso fácil, a um tratamento simples, que se estiverem contaminadas com o vírus e por consequência com falta de ar,
 poderem se salvar? 

         Nebulização caseira com      elementos simples e de fácil acesso.

Abaixo tem o os link em azul de todas as publicações do canal referente a esse assunto, a dosagem, como administrar etc, cliquem e assistam. 
https://t.me/tratamentoprecocepreventivo/251

Vamos compartilhar com todos, pessoas, grupos, whats, face, Instagram, enfim, vamos viralizar! 

          A hora é agora! 
Podemos Sim Salvar Vidas! 

Vamos dar a possibilidade a uma pessoa respirar melhor. É o que ela necessita para continuar em nosso meio, continuar VIVA!

Tratamento Precoce Preventivo 
⤵️
https://t.me/tratamentoprecocepreventivo 
Dr. Francisco Humberto de Freitas Azevedo
Instituto de Medicina Biológica, em Brasília, e repassa o protocolo de enfrentamento do COVID com nebulizador caseiro e bicarbonato de sódio.
É a ciência simples e prática no combate a esse vírus.
https://t.me/tratamentoprecocepreventivo/251
Projetos combatem covid-19 com solução de bicarbonato de sódio e soro fisiológico no estado do Acre! 
https://t.me/tratamentoprecocepreventivo/4
Um projeto de pesquisa feito no Acre, usou Bicarbonato de Sódio para o tratamento da covid-19. Cerca de 300 pessoas passaram pelo tratamento, e os resultados são considerados satisfatórios. 
(3 gramas de bicarbonato, 100 ml de soro fisiológico, fazer nebulização)
https://t.me/tratamentoprecocepreventivo/39
Entre no canal 👇

Tratamento Precoce Preventivo
⤵️
@tratamentoprecocepreventivo

VAMOS SALVAR Vidas

A OMS( Organização mundial da Saúde)

VAi Decidir sobre o uso da Ivermectina.

https://questione-se.com/oms-divulgara-na-proxima-semana-se-recomenda-o-uso-da-ivermectina-contra-covid-19/

MAIS NOVIDADES SOBRE O TRATAMENTO COM IVERMECTINA.
https://www.google.com/amp/s/www.bbc.com/news/amp/world-asia-54260925

AQUI TEMOS AS BOAS NOVAS.


A verdade Reluz como o Sol

Saiu a Comprovação Científica

Da IVERMECTINA.

Antes nós só tínhamos a prova Real.

A PROVA REAL 

RELATO DO ATOR FELIPE TITTO

https://economia.uol.com.br/videos/?id=felipe-tito-testa-positivo-para-covid19-achei-que-fosse-morrer-04028C1C3366DCC16326

AS PROVAS  . AQUI.

 NA vida das pessoas que como Eu 

Tomam Ivermectina preventivamente

Agora temos a Prova Documental.

Os estudos Confirmados

Vejam Abaixo.

Saiu o Randomizado da Ivermectina

Pronto esta ai a eficácia e a comprovação cientifica 

https://ivmmeta.com/

PRA QUEM QUERIA "CIÊNCIA" ESTÁ AÍ👆👇 Até:

90% de eficácia na profilaxia

80% no tratamento precoce

50% no tratamento tardio

ACABOUUUUUUU ACABOU !👏👏👏👏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏⚓⚓⚓⚓⚓

Notícias saída agora do forno. 

Todo mundo torcendo!

Jornalista Elisa Robson escreveu: 

O FDA, a agência americana de regulamentação de remédios, aprovou o uso de hidroxicloroquina em todos os pacientes com o Covid-19. O CEO da Novartis anunciou que já tem em mãos os resultados de pesquisas que comprovam que a hidroxicloroquina mata o vírus. Tanto que a empresa vai doar 130 milhões de doses. O custo médio do medicamento no mundo é de US$ 4,65 por mês.

Ou seja, tudo indica que a solução vai chegar bem antes do que muita gente gostaria. Talvez seja, inclusive, decisiva para reverter o cenário apocalíptico previsto para as próximas semanas e mudar o curso deste rio.

O fato é que, desde o começo, o coronavírus foi usado politicamente. Portanto, para muitos agentes políticos (tanto os que militam em partidos, quanto os que estão no comando de instituições como OMS ou nas redações dos jornais) as notícias acima são, na verdade, um desastre. Pois por trás disso, para os que querem continuar lucrando, e enfatizo o politicamente, com o pânico e o desespero, o pensamento que predomina é: "A cura não pode chegar tão rapidamente assim!"

Mas, se Deus quiser, já chegou.🙌🙌🙌 DIVULGUE AGORA

https://www.novartis.com/news/media-releases/novartis-commits-donate-130-million-doses-hydroxychloroquine-support-global-covid-19-pandemic-response


https://sahelstandard.com/2020/04/06/anti-malaria-drug-can-kill-coronavirus-novartis-chief/


ESSAS NOTÍCIAS E QUE DEVEMOS REPASSAR PARA O MUNDO INTEIRO 🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼 

A PROVA REAL.. Ok

As provas Reais do tratamento precoce e preventivo com Ivermectina.

Uma delas

https://twitter.com/Jouberth19/status/1373379954566647809?s=09

Os Nazistas esquerdalhas Genocidas

Narcotraficantes exterminam

O povo do Brasil.

https://twitter.com/AlanLopesRio/status/1374328675630469122?s=20


As Novidades do Brasil.

Boa tarde gente linda de viver

Mais novidades abaixo.

DESABAFO De Um PADRE.

https://www.youtube.com/watch?v=8WZ5frN2GGs

As novidades todas aqui.

Em determinado momento, ao se buscar tratamento médico a vacina será aplicada imediatamente como uma pré-condição até mesmo sem o conhecimento do paciente, já está começando: "Uma mulher no Reino Unido vai a uma consulta médica por causa de seu problema cardíaco e seu médico lhe dá a vacina covid-19. Ela sofre danos neurológicos e agora tem as convulsões que temos visto em muitas pessoas."


E Vem bombas e Venenos Mortais.

Lista de Médicos de todo o Brasil 

Lista de médicos que apoiam, adotam e prescrevem o Tratamento Precoce 

PDF nos comentários da publicação original do canal 

Os perfis são do Instagram, médicos de todo o Brasil,  

Confira o PDF nos comentários.  

Entre no canal 

As novidades do tratamento precoce e preventivo com Ivermectina.

Dr Paulo Porto.

https://www.youtube.com/user/paulofpucMe

Tratamento Precoce Preventivo.

@tratamentoprecocepreventivo

TODAS AS PROVAS Reais Aqui.

Quem nega o tratamento precoce e preventivo apoia o Nazismo.

Feito por governantes Nazistas esquerdalhas Genocidas Narcotraficantes.

Médicos que apoiam o Nazismo são NAZISTAS

Vejam Agora as novidades do Tratamento precoce e preventivo com Ivermectina.

Dr Paulo Porto

Live do dia 29/03/2021

Papo de Redação:
Médico Paulo Porto conta suas experiências na luta contra a covid-19.

Protocolo da Nova Cepa, do Dr Paulo Porto e Dr. Roberto Zeballos, em PDF no grupo de médicos do canal. Se você for médico contate aqui
👇
@Diretorabot

Assistam!

Não percam!

Compartilhem!

Vamos Salvar Vidas!

Entre no canal 👇

Tratamento Precoce Preventivo
⤵️
@tratamentoprecocepreventivo

Espanhol
Dr. Paulo Porto

En vivo del día 29/03/2021

Papeles de escritura:
El doctor Paulo Porto cuenta sus experiencias en la lucha contra el covid-19.

Protocolo de Nova Cepa, del Dr. Paulo Porto y el Dr. Roberto Zeballos, en PDF en el grupo de médicos del canal. Si eres médico contacta aquí
👇
@Diretorabot

¡Reloj!

¡No pierdas!

¡Compártelo!

¡Salvemos vidas!

Entrar en el canal 👇

Tratamiento Preventivo Temprano
⤵️
@tratamentoprecocepreventivo

Boas novas...

https://www.youtube.com/channel/UCZnMcmWO2V5Dn216Sqeqk_QAJUDE



Nenhum comentário: